
Durou muito pouco a participação de Vitão em Inter x Coritiba neste domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Com apenas 9 minutos em campo, ele acabou sendo expulso após cometer falta em Garcez, que entrava livre na grande área e teria condições de finalizar cara a cara com o goleiro Sergio Rochet.
Inicialmente, a arbitragem decidiu apenas por um cartão amarelo, mas, alertada pelo VAR, a decisão mudou de amarelo para vermelho após revisão no monitor. Vitão saiu de campo se desculpando com a torcida e com os companheiros. Se emocionou e chegou a chorar.
Vitão é expulso logo cedo contra o Coritiba e se desculpa 👇🏻 pic.twitter.com/EovQJjjjJj
— Zona Mista (@zonamista_RS) October 29, 2023
Poucos minutos após a expulsão de Vitão, o próprio Garcez abriu o placar para o Coritiba em um rebote dentro da área. Em seguida, Coudet fez a reposição com a entrada de Igor Gomes na vaga de Carlos De Pena. Mais tarde, ainda no primeiro tempo, Alan Patrick empatou batendo pênalti sofrido por Mauricio.
Vitão vira desfalque para quarta-feira
Por conta de sua expulsão, Vitão será automaticamente desfalque para o jogo de quarta-feira, 19h, diante do América-MG, no Beira-Rio. Neste duelo, Coudet terá o retorno de Gabriel Mercado, suspenso contra o Coritiba nesta rodada.