Inter

Vitão diz que Inter poderia ter feito 3×0 no primeiro tempo: “Futebol é cruel”

Zagueiro concedeu entrevista na saída de campo depois do empate com o Santos

LAMENTOU

Titular do time do Inter no frustrante empate em 1×1 com o Santos, o zagueiro Vitão concedeu entrevista na saída de campo do Beira-Rio nesta segunda-feira e avaliou que “o futebol é cruel”, em função das várias chances criadas e perdidas pela equipe no primeiro tempo. Segundo ele, seria justo até mesmo um placar de 3×0 na virada ao intervalo.

Além do gol marcado por Alan Patrick, o Inter teve pelo menos duas boas chances com Borré, além de finalizações na trave. Porém, o 1×0 da etapa inicial acabou virando 1×1 no segundo tempo, onde o Santos mostrou poder de reação e chegou mais ao ataque.

“Nós criamos muitas chances. Infelizmente, na fase que a gente está… essas chances precisam ser concretizadas em gol. O primeiro tempo era para ter virado no mínimo 3×0. E o futebol te cobra. O futebol é cruel. Fizemos um grande primeiro tempo para matar a partida, não matamos, depois o Santos chegou com uma oportunidade e empatou o jogo. Agora é se unir ainda mais. Estamos em uma zona desconfortável, mas só vamos sair juntos. É brigar até o final”, disse Vitão.

+ Em mais uma noite frustrante, DJ do Beira-Rio comete gafe e vai parar em rede nacional

Borré vive noite difícil pelo Inter

Um dos alvos da torcida foi o atacante Borré, que perdeu chances importantes e saiu sem dar entrevistas pós-jogo. O colombiano, porém, seguiu ganhando total respaldo da comissão técnica de Ramón e Emiliano Díaz:

“Borré chegou 11h depois de 4 voos no Ceará e colocou a cara para jogar. Não posso apontar o dedo só pra ele. Errou gols? É verdade. Mas não se omite. É um cara importante. Prefiro que a culpa seja nossa do que dos jogadores”, apontou Emiliano.

Com o empate, o Inter fica com 3 pontos de vantagem para o próprio Santos, que abre a zona do rebaixamento com 38 pts. O Colorado volta a jogar na sexta fora de casa diante do Vasco. Depois, ainda tem compromissos contra São Paulo fora e Bragantino em casa.

+ “O que é essa blindagem?”: repórter pressiona dirigente do Inter após o empate

Artigos relacionados