Vitão agradece apoio da torcida, projeta Flamengo e diz não saber se fica no Inter: “Futuro a Deus pertence”

Jovem zagueiro colorado Vitão segue como titular absoluto da equipe de Mano Menezes

Publicidade

Já com mais de 50 jogos com a camisa do Inter, Vitão não sabe se terá continuidade a longo prazo com a camisa do clube e convive com a proximidade do final do empréstimo em 30 de junho. Até o momento, a direção colorada não avançou com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, na compra do jogador – e o próprio zagueiro diz não saber o que será do seu futuro.

“Eu estou focado aqui no Inter, em dar o meu melhor e seguir focado nos treinamentos e nos jogos. O futuro a Deus pertence”, disse Vitão logo depois de Inter 1×0 Metropolitanos, no Beira-Rio, nesta terça-feira, pelo Grupo B da Libertadores.

Em relação ao jogo, Vitão fez questão de valorizar a vitória e agradecer o apoio da torcida, que também deverá comparecer em bom número no domingo, 11h, diante do Flamengo, em confronto válido em Porto Alegre pela segunda rodada do Brasileirão:

“O importante foram os 3 pontos. Fizemos o que tinha que ser feito e queria agradecer a torcida. Não escutei as vaias, pelo contrário, apoiaram desde o começo até o último lance. Trabalhamos com esses jogos grandes, sabemos que vai ser difícil. Agora é focar no descanso e recuperação pra fazer um bom jogo diante da nossa torcida”, mencionou.

Confira outras falas de jogadores do Inter além de Vitão:

Alemão: “Nossa equipe se portou muito bem. Teve volume. Ganhamos com a vitória mínima, mas foi merecida. Poderia sair mais gols para nós. Tivemos muitas chances. Esfriar a cabeça e ver com o professor como ajustar. Agradeço pelo meu gol. Somos líderes. Foi detalhe. Nossa equipe tem vários jogadores renomados, que sabem jogar com a pressão. Agradecer a Deus e continuar o trabalho”

https://twitter.com/LibertadoresBR/status/1648479387669651457

Pedro Henrique: “Independente de quem joga, todos podem contribuir de alguma forma. Estou muito feliz pela vitória. Foi muito difícil, independente do nível do adversário. Foram dois desenhos diferentes no primeiro e segundo tempo. Acho que, no segundo tempo, tinha que ter um pouco mais de paciência, jogar a bola pro lado pra depois chegar na área”

Leia mais do time de Vitão:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul