fbpx

Visita aos amigos, conversa com o presidente e evento em Porto Alegre: como foi a presença de D’Alessandro no CT colorado

Ídolo colorado aproveitou a presença na cidade para rever os amigos deixados no Beira-Rio

A tarde da última terça-feira teve presença especial no CT Parque Gigante e no Beira-Rio. De folga do Nacional após encerramento do Torneio Apertura, a primeira parte do campeonato uruguaio, Andrés D’Alessandro está nesta semana em Porto Alegre e aproveitou a ocasião para rever tantos amigos deixados no seu período de Inter.

Fotos divulgadas pelo próprio clube nas redes sociais mostraram D’Ale conversando com Taison, Cuesta e Guerrero e também em contato com funcionários do Inter:

D’Alessandro, segundo revelou o vice de futebol Emilio Papaléo à Rádio Bandeirantes, também teve uma conversa com o presidente Alessandro Barcellos. Ambos mantêm relação mais próxima desde 2020, quando o atual mandatário era vice de futebol ainda com D’Ale no elenco.

Na próxima quinta-feira, o ídolo colorado ainda participará de um jantar-evento “Reencontro com D’Ale” em um restaurante da capital. Os ingressos já foram comercializados.

D’Ale, pelo Nacional, mantém contrato até o fim de dezembro. Até então, o meia fez 19 jogos, apenas quatro como titular, marcou um gol e não deu assistência. O argentino conquistou o título da Supercopa do Uruguai, contra o Montevideo Wanderers, e o Nacional terminou o Apertura em 2°. O segundo turno da liga local começa na segunda semana de dezembro.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas