Vina fica perto do primeiro gol pelo Grêmio, topa ser “falso 9” e diz o que achou da estreia

Meia-atacante Vina foi uma das atrações gremistas na partida diante do São Luiz

Atração do Grêmio em Ijuí neste sábado, Vina teve chances de fazer a estreia inclusive com gol, mas perdeu pelo menos três boas oportunidades no primeiro tempo do empate em 0x0 com o São Luiz, pelo Gauchão. Ainda que não tenha conseguido balançar as redes do adversário, ele avaliou como positivo o desempenho e pregou melhora para as próximas rodadas.

“Gostei, sim, da minha estreia. Todo mundo se empenhou ao máximo, deu o seu melhor. Tive a oportunidade, mas gostei da movimentação. É um time que gosta de propor o jogo independente de quem atua. Queria ter estreado com vitória e gol, mas é trabalhar para na próxima partida poder fazer gol e dar assistências”, disse o jogador pós-jogo.

Em alguns momentos, Vina chegou a alternar a função de referência no ataque com Everton Galdino, em posicionamento semelhante ao que fazia no Ceará no último ano:

“A gente alternou bastante. Não tinha um centroavante, mas tentou fazer esse falso 9 dando dificuldade para a zaga deles. Mas os zagueiros não saíam de jeito nenhum e isso dificultou a nossa circulação. Agora é seguir trabalhando que o Grêmio está montando um bom time para esse ano”, colocou.

Já classificado para a semifinal do Gauchão, o Grêmio, na provável volta do time titular, encara agora o Novo Hamburgo, sábado que vem, às 20h, na Arena.

Outras falas de jogadores do Grêmio

Thaciano: “Dava para ter ganho. Eles deram oportunidades pra gente, mas não fomos felizes. No primeiro tempo fomos bem e no segundo caímos um pouco. Mas faz parte. O importante foi pontuar e agora é seguir

Thiago Santos: “Dar parabéns para quem entrou, principalmente a meninada que teve chance hoje. O Renato disse que tem confiança em todos. Poderíamos ter saído com a vitória, mas pelo menos somamos ponto. Eu tive uma chance de cabeça, o Vina teve… foi o nosso primeiro jogo junto e acho que fomos bem

João Pedro:A gente sabia que seria difícil pela falta de entrosamento. Jogadores que não vinham jogando, é o meu caso. Foi um bom resultado por essas questões e isso acrescenta no grupo

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas