Imprensa

Villasanti se manifesta pela primeira vez após ida ao hospital e agradece torcedores do Grêmio pelo apoio

Volante paraguaio gremista passou por um grande susto quando estava a caminho do Gre-Nal

Momentos depois de receber a visita do presidente Romildo Bolzan Jr no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, o volante Villasanti usou as suas redes sociais oficiais para tranquilizar a torcida do Grêmio e se dizer “bem”, mesmo após o susto levado com o ataque de colorados com pedras e barra de ferro no ônibus tricolor. Tal atitude forçou o adiamento do Gre-Nal 435, válido pela primeira fase do Gauchão.

LEIA MAIS – Matheus Henrique diz odiar “os morangos” e deseja força a Villasanti após ataque: “Até quando isso?”

“Olá. Só para dizer que estou bem e para agradecer a todos que me enviaram o seu apoio. Agradeço também aos meus companheiros. Um abraço”, escreveu o volante em postagem no story do Instagram.

Márcio Dornelles, médico do Grêmio, acompanhou o paraguaio desde o ataque no ônibus e esteve com ele no Moinhos. O profissional da saúde confirmou, à Rádio Gaúcha, que o jogador teve traumatismo craniano com concussão cerebral, mas que se encontrava lúcido e consciente:

“Para deixar todos tranquilos, o Villasanti está sob todos os cuidados do Hospital Moinhos de Vento. Está bem, lúcido, orientado, sem fraturas. Teve escoriações, mas está bem e seguirá todos os protocolos. Vai passar a noite em observação e amanhã, se tudo estiver bem, ganhará alta. Ele está consciente. Fizemos todos os exames e vamos seguir o protocolo”, declarou Dornelles.

Preliminarmente, Villasanti deve ser desfalque do Grêmio na viagem ao interior paulista, onde o clube encara o Mirassol na terça-feira pela primeira rodada da Copa do Brasil. Com o Gre-Nal devendo ser remarcado para 7 ou 9 de março, o elenco gremista volta a treinar neste domingo.

Confira imagens feitas do interior do ônibus do Grêmio:

Artigos relacionados