Grêmio

“Sei que o momento não é bom”: Villasanti se manifesta após renovar com o Grêmio

Volante paraguaio deixou um breve texto em suas redes sociais neste sábado

Em busca de melhores resultados na temporada, o Grêmio não se descuidou de assuntos fora de campo e garantiu duas renovações contratuais neste sábado. Além do lateral-direito João Pedro, o volante paraguaio Mathias Villasanti teve o seu vínculo ampliado e agora tem assinatura válida com o tricolor até o fim da temporada de 2029.

Após o anúncio oficial, Villasanti se manifestou em post na web e declarou toda a sua felicidade por ampliar a parceria com “esse grande clube”. Mas, por outro lado, ele admitiu que o momento não é bom e que a equipe precisa “melhorar muito”:

“Sei que o momento nosso não é bom e precisamos melhorar muito. Mas não poderia deixar passar minha sensação de felicidade por renovar meu contrato com o clube pelo qual tenho tanto carinho e gratidão por tudo até agora. Sempre dei, dou e continuarei dando meu melhor por esse grande clube. Vamos, Grêmio”, escreveu o paraguaio na web.

Villasanti está no Grêmio desde a metade do ano de 2021, quando foi comprado junto ao Cerro Porteño, do Paraguai. De lá para cá, já são 182 partidas disputadas e 14 gols marcados.

Villasanti Grêmio
Villasanti admite que o Grêmio precisa melhorar na temporada – Foto: Lucas Uebel/Divulgação

O anúncio do Grêmio sobre Villasanti:

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a extensão de contrato do volante Villasanti. Agora, um dos atletas de liderança da equipe tem novo vínculo, até o final de 2029. O jogador está prestes a completar quatro anos defendendo as cores do Tricolor, com 182 partidas disputadas e 14 gols marcados. Além disso, é nome constante nas convocações para representar o seu país, na Seleção Paraguaia. Nesse período pelo Grêmio, Villasanti soma três títulos do Campeonato Gaúcho e dois da Recopa Gaúcha.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!