Villasanti se diz “chateado” e Edenilson evita falar com a imprensa: “Tem que entrevistar o árbitro”

A revolta no Grêmio é grande pela arbitragem de Jonathan Pinheiro na Arena

Mesmo com a vitória de 2×1 na Arena sobre o Juventude, pela ida da semi do Gauchão, o volante Villasanti se disse “chateado” por conta do desempenho da arbitragem de Jonathan Pinheiro, que, na sua avaliação, prejudicou o Grêmio. A grande irritação gremista é pelo pênalti não dado em Monsalve no primeiro tempo, como mostramos nesta reportagem aqui.

“Tínhamos que fazer o dever de casa e sabíamos que estávamos em dívida, pois não fizemos um bom jogo contra o Juventude na primeira fase. Eles estão bem treinados há tempos. Mas não posso deixar de falar do que aconteceu no primeiro tempo. Cometer um erro desses em uma semifinal não é possível. No terceiro gol ele tentou compensar e mesmo assim atrapalhou a gente. A gente tenta trabalhar para melhorar, mas essas coisas não podem acontecer. Fico chateado. Mas vamos trabalhar para buscar a classificação em Caxias”, disparou Villasanti.

Edenilson, que foi o autor do terceiro gol anulado por falta de Camilo, passou reto pela zona mista assim que o jogo acabou. Ele foi chamado pelos jornalistas para dar alguma declaração, mas desistiu e apenas falou: “Tem que entrevistar o árbitro”.

Zagueiro do Grêmio esbraveja muito

Mesmo de fora dos jogos, já que se recupera de cirurgia no quadril e só deve voltar no meio do ano, Kannemann esteve presente na Arena e foi visto esbravejando contra a arbitragem perto dos vestiários – assista aqui. Os jornalistas flagraram a ira do experiente zagueiro argentino logo depois do gol anulado de Edenilson.

Podendo empatar para se classificar e garantir vaga na final do Gauchão, onde esperaria Inter ou Caxias, o Grêmio volta a pegar o Juventude no sábado que vem, 16h30, fora de casa, na decisão do duelo de semifinal.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas