Villasanti se destaca em vitória do Grêmio e mira vaga na Libertadores: “Temos nove finais”

Volante paraguaio foi decisivo na virada do Grêmio diante do Flamengo

Publicidade

Após um primeiro tempo de derrota parcial e muita dificuldade, o Grêmio mostrou força, valentia e usou o seu banco de reservas para virar para cima do Flamengo pelo placar de 3×2, na Arena, na noite desta quarta-feira, pelo Brasileirão. Um dos destaques foi o volante Villasanti, autor de assistências para os gols de Ferreira e André Henrique.

Villasanti conversou brevemente com a imprensa na saída de campo e mirou mais vitórias nas rodadas restantes para que o objetivo, a classificação à Libertadores de 2024, possa ser logo alcançado:

Veja também:
1 De 6.004

“A gente sabia que precisava de gols, tínhamos 10 finais pela frente, agora restam nove”, disse Villasanti, complementado pelo jovem Nathan Fernandes: “Era um sonho de criança marcar esse gol, estou muito feliz”.

Para o zagueiro do Flamengo, Léo Pereira, a derrota surgiu em uma desatenção de 10 minutos na etapa final: “Eu acho que foram 10 minutos que ficamos desconcentrados e desligados. Jogo de alto nível. Eles resolveram o jogo em 10 minutos”, opinou.

Grêmio se mantém no G-6

Com esta vitória, o Grêmio conseguiu se manter no G-6 e ficou no 6° lugar com 47 pontos, dentro da faixa de classificação à próxima Libertadores. A próxima partida acontece neste sábado, às 19h, fora de casa, diante do América-MG. O zagueiro Walter Kannemann será ausência por suspensão.
Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas