Villasanti lamenta derrota do Grêmio para o São Paulo: “Só um tempo não adianta”

Volante foi titular gremista na derrota de 1x0 para o SP fora de casa

Ainda não foi desta vez que o Grêmio reencontrou o caminho das vitórias dentro do Brasileirão. Apesar do bom segundo tempo, com várias chances de gol perdidas, o tricolor gaúcho levou 1×0 do São Paulo na noite desta quarta-feira no Morumbi com gol do meia-atacante Lucas Moura, seguindo na zona do rebaixamento do campeonato com apenas 11 pontos.

Veja também:
1 De 2.928

Na saída de campo, o volante Villasanti concedeu entrevista à reportagem do SporTV e lamentou mais uma derrota do Grêmio na competição. Em 15 jogos, o tricolor perdeu 10 vezes, tendo ainda três vitórias e outros dois empates na campanha.

“No segundo tempo, fizemos um bom jogo. Mas sabemos que não é suficiente. Temos que trabalhar mais ainda. Só um tempo não adianta e temos que melhorar”, disse Villasanti, que teve boas ações ofensivas no meio de campo na etapa final.

“Fizemos um grande primeiro tempo, dominamos. Sabíamos que o Grêmio faria pressão no segundo tempo, o futebol vai ter momentos bons e ruins na partida, e tem que saber sofrer, defender bem. Fizemos boa partida e conquistamos os três pontos”, avaliou o goleiro do São Paulo, Rafael, que também se destacou no duelo.

Próximo jogo do Grêmio

Sem tempo para lamentar mais uma derrota, o Grêmio volta a jogar no domingo, às 11h, diante do Vitória, em Caxias do Sul, no Estádio Centenário. Para esta partida, o zagueiro Kannemann volta de suspensão automática. O também zagueiro Jemerson poderá fazer a sua estreia.

Leia mais:

você pode gostar também