
Mantido como titular do Grêmio na estreia do técnico Vagner Mancini, o volante Mathías Villasanti deu uma resposta positiva até com gol marcado na vitória sobre o Juventude, pelo placar de 3×2 na Arena, em jogo que foi comentado pelo atleta em declaração passada pela sua assessoria de imprensa.
“Muito feliz em marcar meu primeiro gol com a camisa do Grêmio. Foi em um momento muito importante para todos do clube e ajudando em uma vitória que a gente precisava. Agradeço muito aos meus familiares e aos torcedores pelo apoio, aos meus colegas de equipe, comissão e direção. Dedicação e trabalho nunca irão faltar”, disse o gringo.
Com cinco vitórias e três derrotas no Brasileirão, Villasanti tem um aproveitamento superior a 60% no campeonato e vem, pouco a pouco, se firmando no time. Com a antiga comissão técnica liderada por Felipão, que deixou o Grêmio após a derrota para o Santos, o paraguaio também era titular.
Tendo o aval do ídolo e ex-lateral gremista Francisco Arce, Villasanti foi comprado junto ao Cerro Porteño por cerca de R$ 18 milhões na última janela de transferências. Ele será titular na segunda que vem, 20h, fora, frente ao Atlético-GO.
Com Villasanti — Brasileirão
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Sem Villasanti — Brasileirão