Dirigente do Inter explica posição contrária à volta da torcida visitante e fala sobre as chances de retorno de Damião

Vice de futebol Emilio Papaléo concedeu declarações importantes à Rádio Gre-Nal

Publicidade

Assim como o presidente colorado Alessandro Barcellos, o vice de futebol Emilio Papaléo se mostra totalmente contra à volta da torcida visitante neste momento. A CBF atualizou o seu protocolo liberando entrada de visitantes, algo ainda incerto em Porto Alegre, uma vez que o Governo do Estado fez a liberação de apenas 30% da capacidade dos estádios.

“Somos contra ter torcida visitante. Não é hora de torcida mista. Acho que pro ano que vem deveríamos acertar essa situação de público. Sou absolutamente contra e o clube também”, avaliou Papaléo à Rádio Gre-Nal.

O argumento do Inter é de que seria injusto com torcedores colorados que estão há muito tempo querendo voltar ao estádio e que, assim, ainda teriam de ceder vaga a torcedores rivais. O clube entende que a volta dos visitantes deve o ocorrer quando houver liberação total do estádio.

Leandro Damião no Inter?

Com contrato por encerrar em janeiro de 2022 no Kawasaki Frontale, do Japão, Leandro Damião, de 32 anos, teve a sua situação analisada por Papaléo. O dirigente não poupa elogios, mas afirma não existir nada neste momento:

“É um grande jogador, tem uma linda história no Inter, mas não temos nada de sondagem, nada de contato, nada em relação ao centroavante Leandro Damião”, resumiu.

Segundo o Globoesporte, Damião tem propostas do Brasil, dos EUA e dos Emirados Arábes, além de uma renovação no Japão, para decidir o futuro da carreira. Sua última passagem no Beira-Rio foi entre 2017 e 2018.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)