Villasanti e Suárez treinam, ampliam opções e Grêmio pode ter “força máxima” contra o Flamengo

Grêmio venceu o Atlético-MG e agora está focado no Flamengo pela Copa do Brasil

A atividade desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho teve as presenças de Villasanti e Suárez, indicando um possível retorno da dupla ao time do Grêmio. Ambos ficaram de fora da partida de sábado, na Arena, em vitória de 1×0 sobre o Atlético-MG pelo Brasileirão. Casualmente, o substituto do paraguaio neste confronto, Ronald, foi quem fez o gol do triunfo que recolocou o tricolor em 2° com 29 pontos.

Assim, Villasanti deverá estar normalmente no setor de meio na quarta-feira, 21h30, na partida de ida da semi da Copa do Brasil, em casa, contra o Flamengo. Já Suárez, neste princípio de semana, não teve nenhuma avanço na negociação com o Inter Miami, dos Estados Unidos. Como também já havia treinado no domingo, deverá estar em campo diante dos cariocas.

Caso possa contar com o retorno da dupla, o técnico Renato Portaluppi, que ainda não tem nomes como Fábio, Geromel e Pepê, poderá jogar com a sua força máxima das últimas semanas: Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini, Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo, Reinaldo; Suárez.

Suárez joga quando quer, diz Renato

Demonstrando enorme cansaço em relação à “novela Suárez”, o treinador gremista revelou na coletiva de sábado que o uruguaio comunica quando quer ou não jogar:

“Quando o Suárez quer jogar ele vem e fala comigo. Até quarta temos quatro dias. Se ele não quis jogar hoje tem que perguntar pra ele. Ele não fala e ficamos nós (eu e presidente) nesse fogo cruzado. Tenho uma língua só e falo por mim”, concluiu o treinador, após a vitória do fim de semana.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas