Publicidade

Villasanti é o primeiro jogador do Grêmio a se manifestar após o Gre-Nal: “Triste”

Volante foi titular na derrota gremista pelo placar de 1x0 dentro do Beira-Rio

No último Gre-Nal da temporada de 2024, o Inter fez valer o mando de campo e bateu o Grêmio pelo placar de 1×0 com gol de Rafael Borré, de cabeça, no segundo tempo, após finalização de Bernabei. A frustração tomou conta dos jogadores gremistas na saída de campo e foi ilustrada na entrevista do volante paraguaio Mathias Villasanti, que admitiu a “tristeza”:

“A gente demorou para encaixar no jogo. O primeiro tempo não foi bom. Tivemos chances depois do gol. Clássico o que importante é ganhar. A gente fica triste por não dar esse presente para a nossa torcida. Vamos ter tempo para trabalhar na semana. A gente fica triste, mas não tem tempo para lamentar. Temos que focar no próximo jogo e levantar isso”, declarou.

Da parte do Inter, quem falou na saída de campo à reportagem do Premiere foi o autor do gol, Rafael Borré, que disputou neste sábado apenas o primeiro Gre-Nal da carreira:

“Eu queria viver isso aqui no Inter. Tinha essa vontade de viver o clássico e aqui se vive de forma linda. Foi tudo completo. Fazer o gol e ficar com a vitória. Até então, não tinha jogado um Gre-Nal. Essas partidas ficam na memória e deu tudo certo, graças a Deus. Era muito importante vencer. Estamos em boa sequência, encontrando a ideia de jogo. Queremos seguir brigando lá em cima e mentalizamos isso”, afirmou.

Situações de Grêmio e de Inter

Em função desta derrota, o Grêmio fica no 12° lugar na tabela de classificação com 35 pontos. O próximo rival é o Atlético-GO, na Arena, sábado que vem, às 16h. Já o Inter, em 6° com 49 pts, visita o Atlético-MG também no sábado às 19h.

Veja mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024