
Um tremendo susto marcou a chegada da delegação do Grêmio ao Beira-Rio para o Gre-Nal deste sábado. Nas proximidades da Avenida Edvaldo Pereira Paiva, torcedores uniformizados com a camisa do Inter atiraram pedras no ônibus do clube; Villasanti foi atingido com os estilhaços e precisou de atendimento. O presidente gremista Romildo Bolzan Jr já avisou que o clube não entrará em campo.
“Pedradas na chegada ao Beira-Rio. Atingiu atletas. Villasanti em atendimento. Torcida adversária atirou a pedra na chegada, na avenida Edvaldo Pereira Paiva”, informou o assessor gremista Ígor Povoa.
Villasanti, segundo a direção do Grêmio, chegou a desmaiar por alguns momentos após ser atingido. Campaz foi outro atleta que precisou de atendimento. Veja imagens:
Ônibus do Grêmio depredado na chegada ao Beira-Rio. Atingiu atletas e o paraguaio Villasanti está em atendimento médico. pic.twitter.com/ElflFNfWQd
— FBI Tricolor (@FBITricolor) February 26, 2022
Veja como ficou Villasanti:
Colorados apedrejaram o ônibus do Grêmio.
Esse é o estado do volante Villasanti, jogador por pouco não foi acertado no olho. pic.twitter.com/6q97qmlCJF
— FBI Tricolor (@FBITricolor) February 26, 2022
“Nós não vamos jogar. Comunicamos a Federação. Não há condições psicológicas para isso. Vários jogadores tiveram estilhaços no corpo. Jogador quase morreu”, disparou o presidente Romildo Bolzan Jr à Rádio Gaúcha.
Oficialmente, o Inter ainda não se manifestou sobre o caso.