Villasanti evita dar desculpas após derrota do Grêmio fora de casa para o Vasco pelo Brasileirão

Vasco fez o seu gol no segundo tempo e garantiu a vitória de 1x0 sobre os gaúchos

Em uma atuação de bem pouca inspiração, o Grêmio amargou uma derrota de 1×0 para o Vasco da Gama, então lanterna do Brasileirão, em jogo disputado neste domingo em São Januário, no Rio de Janeiro, com portões fechados por punição. Na saída de campo, quem conversou com a imprensa foi o volante Villasanti, que evitou dar algum tipo de desculpa à torcida:

“A gente não estava contente com o empate. Treinador mudou o esquema, mas tomamos um gol em erro nosso. Precisamos trabalhar para voltar a ganhar”, prometeu o paraguaio.

O Vasco não apenas não havia ainda vencido em casa como sequer tinha feito gol em São Januário, pelo Brasileirão, até enfrentar o Grêmio. O herói da vitória desta tarde diante dos gaúchos foi o atacante Vegetti:

“Muito feliz. Vim para um grande clube. Estou agradecido pela oportunidade. Sei do momento do clube, aceitei o desafio. Acho que fizemos uma grande partida. Feliz por converter o gol. Trabalhamos bem essa semana e esse clube merece ficar mais acima”, disse o autor do gol do Vasco.

Grêmio joga no domingo que vem

Após este tropeço no Rio de Janeiro, o Grêmio fica no 5° lugar da tabela de classificação do nacional com 30 pontos e volta a jogar no domingo que vem, a partir das 16h, diante do Fluminense, na Arena, em Porto Alegre.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas