Imprensa

Villani se arrepende e explica cita莽茫o do “DVD” em narra莽茫o contra o Inter

鈥淩omeroooo鈥 p玫e no DVD!鈥.

Foi dessa forma bastante pol锚mica e at茅 provocativa 脿 torcida do Inter que Gustavo Villani, ent茫o no Fox Sports, narrou o gol do Corinthians sobre o colorado pela Copa do Brasil de 2017 em pleno Beira-Rio. Nesta semana, em entrevista ao canal Desimpedidos, ele deu explica莽玫es e reconheceu que errou.

Atual locutor do Grupo Globo, ele revelou ter entendido durante a tarde daquele dia que os colorados j谩 haviam 鈥渁ceitado鈥 a brincadeira do DVD:

+ Rep贸rter revela se Rochet corre o risco de perder a titularidade no Inter

鈥淔oi uma grande c鈥 na minha carreira. Ali eu errei. O que aconteceu foi o seguinte. Eu estava no hotel depois do almo莽o vendo o Globo Esporte local. Botaram um sof谩 no centro da cidade e foram entrevistando colorados: 鈥淨ual gol voc锚 colocaria no DVD? A铆 citavam gols do Iarley, do Fernand茫o e eu achei que eles j谩 lidavam bem com essa hist贸ria do DVD. Erro meu. Cheguei no jogo, saiu o gol do Romero e soltei essa鈥, confessou.

No fim, quem levou a melhor foi o Inter, que bateu o Tim茫o nas penalidades m谩ximas em Itaquera no jogo seguinte. Nas oitavas, o Palmeiras bateu os colorados.

Relembre a narra莽茫o:

+ O jogador do Inter que recebeu nota zero de Baldasso ap贸s o empate com o Remo

Artigos relacionados