Vidraceiro tira onda em frente ao Beira-Rio: “Vou ganhar meu dinheiro”

Publicidade

Os dias após a perda do título da Copa do Brasil têm sido difíceis aos colorados. Desta vez, surgiu um vidraceiro em frente ao Beira-Rio tirando onda por conta do quebra-quebra promovido no pátio do estádio depois da derrota de 2×1 para o Athletico na quarta-feira.

No vídeo que já corre pelas redes sociais, ele diz que está indo trocar vidros no estádio e brinca pedindo que os colorados sigam pagando a mensalidade:

“Olha aí, vidrinho branco e vermelho. Onde será que eu vou? Vou trabalhar, ganhar meu dinheiro. Ô Diego, não esquece, paga a tua mensalidade em dia que eu preciso ganhar esse dinheiro. Vou botar uns vidrinhos ali. Quebraram essa semana, botaram o fogo… fazer o quê, tenho que ganhar dinheiro. Paguem a mensalidade de vocês, abraço”.

Veja:

Briga entre os próprios torcedores colorados resultou em quebra de vidros no Bar Coreia, um dos mais acessados no Beira-Rio em jogos do Inter. Em frente ao estádio, colorados entraram em confronto com policiais, que usaram bombas de efeito moral para conter os ânimos. Objetos atirados ao Portão 7 também geraram um princípio de incêndio.