De volta ao time do Inter após um novo período com a Seleção do Uruguai, o goleiro Sergio Rochet motivou os colegas antes da subida ao gramado do Beira-Rio, neste domingo, contra o Santos, pelo Brasileirão. O jogador lembrou a importância da presença da torcida e a necessidade da vitória dentro de casa:
“Nós precisamos contagiar eles. A felicidade está nas nossas mãos. Não dependemos de ninguém. É uma batalha e vamos matar eles”, falou Rochet.
Rochet: “Nós precisamos contagiar eles. A felicidade está nas nossas mãos. Não dependemos de ninguém. É uma batalha e vamos matar eles”. pic.twitter.com/dAogWumonO
— Lucas Collar (@LucasCollar) October 24, 2023
Depois da goleada de 7×1, quem pegou a palavra no vestiário foi o técnico Eduardo Coudet, que reforçou o discurso do “jogo a jogo” e já colocou as suas atenções no Vasco, rival da próxima rodada:
“Gosto de ver o time jogar. É o que sabemos que podemos fazer. Por isso cobramos. Quinta necessitamos ganhar fora. Trocar os números fora. Jogo a jogo. Jogo a jogo. Desfrutem hoje. Amanhã já precisamos ter os 3 pontos do Vasco na cabeça”, comentou o treinador.
Rochet em campo na quinta
Contando outra vez com Rochet como titular do gol, o Inter, que é o 12° colocado com 35 pontos, volta a jogar nesta quinta-feira, a partir das 19h, fora, contra o Vasco da Gama, que está na zona do rebaixamento neste momento.