Vídeo – Reinaldo chama a responsabilidade na cobrança, bate falta para fora e irrita Suárez

Grêmio teve uma boa chance para empatar em cobrança de falta, mas o lateral errou

Publicidade

O atacante gremista Luis Suárez não ficou nada satisfeito com o colega Reinaldo, que chamou a responsabilidade e bateu uma falta na entrada da área no jogo contra o Atlético-MG, neste domingo, na Arena MRV, pelo Brasileirão. O canhoto, no entanto, não cobrou bem e sequer levou perigo ao gol defendido por Everson.

Suárez demonstrou até ter ficado surpreso com a iniciativa do camisa 6 e por isso esbravejou depois da saída da bola, indicando que era ele quem deveria ter cobrado. O uruguaio tem um gol de falta pelo Grêmio, que foi na derrota do último Gre-Nal.

Alguns minutos antes, o Atlético-MG abriu o placar com um potente chute de Guilherme Arana, que não deixou a bola cair e bateu de primeira no gol defendido por Gabriel Grando. Confirmando a vitória, o Galo vai ultrapassar o próprio Grêmio na tabela de classificação.

Reinaldo mantido no time

Ao contrário do que fez contra o Corinthians, na derrota de 1×0 na rodada passada na Arena, o técnico Renato Portaluppi montou o esquema com três zagueiros, iniciando o time do Grêmio assim neste domingo: Gabriel Grando; Gustavo Martins, Bruno Uvini, Kannemann; Fábio, Ronald, Carballo, Cristaldo, Reinaldo; Galdino e Suárez.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)