
Através do seu canal no YouTube e demais contas nas redes sociais, o Inter divulgou os bastidores da classificação suada diante do CSA, nos pênaltis, quinta-feira, em Alagoas, pela terceira fase da Copa do Brasil. Um dos focos da gravação é o forte discurso do técnico Mano Menezes, no gramado, momentos antes da disputa por penalidades máximas começar.
“Vamos lá mostrar para nós mesmos que nós queremos passar! Firme, convicto do que quer fazer. Decidam, batam bem. Toda hora que vocês forem chutar imaginem que nós estamos com vocês!”, gritou Mano, mexendo com o emocional dos atletas.
Nas cobranças, o Inter teve bom aproveitamento e apenas Mauricio perdeu a sua batida. Já Keiller defendeu duas vezes e virou o herói da vaga, quebrando o jejum que já durava desde 2019 – ano da última vez que o Inter havia ganho uma disputa por penais.
Mano Menezes fica no Inter?
Sim. A direção colorada não trabalha com a ideia de perder o treinador para o Corinthians, apesar das informações vindas da imprensa paulista. Além disso, o próprio técnico não gostaria de deixar o Rio Grande do Sul agora e tem a ideia de cumprir o seu contrato até dezembro.
“Mano Menezes é o nosso treinador, vai dar treino agora à tarde. Isso que surgiu foi apenas especulação de mercado”, resumiu o vice de futebol colorado, Felipe Becker, à Rádio Guaíba.
Após empatar com o Fortaleza e vencer o Flamengo nas duas primeiras rodadas, o Inter volta a pensar no Brasileirão e tem o Goiás como rival neste domingo, 18h30, no Beira-Rio.
Leia mais:
- Mano explica saída de Pedro Henrique e encara substituição com naturalidade: “Ele não pode?”
- Com Sobis e Baldasso, Bolívia acompanha jogo na Libertadores no meio da torcida; assista