Publicidade

Vídeo – o abraço de Luan em Geromel antes de fazer a reestreia com a camisa do Grêmio

Atacante entrou nos minutos finais da vitória de 2x1 de virada sobre o Fluminense

O longo período sem jogar uma partida oficial foi quebrado neste domingo e Luan, depois de quatro anos, saboreou novamente uma entrada em campo na Arena para defender o Grêmio. Chamado pelo técnico Renato Portaluppi, ele entrou nos minutos finais da vitória de virada por 2×1 sobre o Fluminense, pelo Brasileirão, tendo sido ovacionado pela torcida.

Antes do começo da partida, Luan ainda trocou vários abraços no vestiário e um deles foi no zagueiro Pedro Geromel, seu colega dos vitoriosos tempos de Grêmio entre 2016 e 2017. O defensor estava relacionado, mas acabou ficando fora do banco neste duelo.

“Feliz pela oportunidade de voltar para a minha casa. Estou muito feliz, mas mais feliz ainda por sair com os três pontos. Felicidade de poder voltar a jogar depois de tanto tempo. Agradeço a todos que me deram essa oportunidade. Quero em campo retribuir tudo isso”, colocou Luan em entrevista depois da partida.

Renato prega cautela na volta de Luan

Satisfeito com a evolução de Luan nos treinamentos, o técnico gremista Renato Portaluppi ainda tem cautela com a utilização do atacante e promete ir soltando o jogador “aos poucos”, sem queimar as etapas necessárias:

“Tem de dar parabéns para o nosso torcedor, que abraçou o Luan. Temos cuidado com ele, técnico, físico e psicológico. Eu sou pago para pensar, não adianta ter o jogador e achar que ele está 100%. Ele precisa entrar aos poucos. Ele está há 10 meses sem jogar e gradativamente vamos soltando. Estamos no caminho certo com ele. Não adianta botar 45 minutos, 90 minutos e ele pegar o adversário 100%. O que precisa é ritmo de jogo”, comentou o treinador, em declaração recuperada pelo site GZH.

Leia mais:

Veja também:

1 De 12
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas