Inter

Vídeo mostra Zé Gabriel sendo puxado antes da bola bater no seu braço e gerar o pênalti

Câmera em outro ângulo indica que o jovem jogador do Inter sofreu falta no lance do gol do Fluminense

Continue lendo após o anúncio

Com dois gols de Nenê marcados através de cobranças de penalidade máxima, o Fluminense virou para cima do Inter por 2×1 neste domingo e obteve a sua primeira vitória no Brasileirão. Mas o lance do segundo pênalti passou a ser bem questionável se visto em outro ângulo.

Raphael Klauss, árbitro da partida, recorreu ao VAR para analisar o lance. Ele concluiu que a bola tocou no braço de Zé Gabriel pelas imagens, mas um outro ângulo da jogada mostra o jovem zagueiro do Inter sendo puxado antes da infração marcada.

Confira:

+ Inter desmarca amistoso contra o Mirassol e busca outro adversário na preparação

Continue lendo após o anúncio

+ De titular a afastado: Inter avança para liberar reforço que não jogou em 2026

Substituto de Bruno Fuchs, vendido ao CSKA, Zé Gabriel foi puxado exatamente no ombro que sentiu dores durante o primeiro tempo. Apesar da situação, os jogadores do Inter pouco reclamaram da marcação deste segundo pênalti.

Com 6 pontos ganhos na tabela de classificação – veja ela inteira abaixo -, o Inter volta a campo na quarta-feira, 20h30, diante do Atlético-GO, no Beira-Rio.

Publicidade

+ Inter recebe silêncio de Thiago Maia e entra em contagem regressiva no mercado

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999