fbpx

Vídeo mostra torcida do Corinthians atirando tênis após gol do Grêmio; Diogo Barbosa ainda “disputa” objeto com um segurança

Ferreira e Campaz ainda travaram uma pequena discussão após o arremesso do objeto

A comemoração do gol de Diego Souza, que abriu o placar na Neo Química Arena neste domingo, não teve apenas alegria entre os jogadores do Grêmio. Isso porque um tênis foi arremessado por torcedores do Corinthians em direção a Ferreira, que se irritou e tentou pegar o objeto, mas acabou sendo impedido pelo meia Jaminton Campaz.

Na sequência do vídeo abaixo, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa ainda “disputa” o objeto com um segurança do estádio, que leva a melhor e tira o tênis do alcance dos gremistas:

O árbitro Bruno Arleu de Araujo fez o seguinte relato no espaço “observações eventuais” da súmula oficial da partida, que terminou em 1×1:

Aos 39 minutos do primeiro tempo, após o gol da equipe do Grêmio, durante a comemoração dos jogadores, atrás da meta defendida pelo Corinthians, foi arremessado da arquibancada, onde se encontravam os torcedores do Corinthians, um tênis na direção dos jogadores do Grêmio, porém não atingiu ninguém, caindo fora do campo de jogo. Até o fechamento da súmula, não foi identificado o autor, tampouco apresentado algum registro de ocorrência“, diz o juiz.

Com o gol de Diego Souza, o Grêmio vencia a partida até depois dos 40 minutos do segundo tempo, quando Renato Augusto empatou em lindo chute de fora da área. Agora, o tricolor precisa vencer o Atlético-MG quinta, 21h30, na Arena, além de torcer para que duas dessas equipes não pontuem mais: Juventude, Cuiabá e Bahia. Só assim o time gaúcho permanecerá na primeira divisão.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas