Gabriel Barbosa, o Gabigol, sempre ele, resolveu a parada para o Flamengo nesta quarta-feira. Com um belo gol em contra-ataque, ele empatou a partida diante do Inter em 1×1 e decretou a classificação rubro-negra para pegar o Grêmio na semifinal da Libertadores.
Mas, ao comemorar o gol em um estilo provocativo, pedido silêncio, bem em frente à torcida colorada, o atacante revoltou os mandantes. Um vídeo que corre pelas redes sociais mostra uma cadeira sendo arremessada na direção do atleta.
Esta cadeira, aliás, foi recolhida em seguida por um jogador do Flamengo, que levou o objeto até o árbitro, mas foi impedido pelo goleiro Marcelo Lomba. A situação gerou confusão e retardou o reinício da partida no Beira-Rio.
Veja as imagens:
É uma cadeira sendo arremessada para a área do campo por um torcedor do Inter? Se fosse no Grêmio seria 6 meses de interdição. pic.twitter.com/QKQSNIdegD
— Fábio Mundstock (@fabiomundstock) August 29, 2019
No Twitter, o Fox Sports registrou mais detalhes da confusão:
CONFUSÃO! Gabigol comemorou encarando a torcida do Inter, que reagiu atirando uma cadeira no campo. Rodinei tentou mostrar ao árbitro, e o tempo fechou… #LibertadoresFOXSports #ÂnguloFOX pic.twitter.com/WLp3aYypkN
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) August 29, 2019
Veja o que os jogadores do Inter falaram após a eliminação: