Publicidade

Vídeo mostra rojão sendo atirado em direção aos jogadores; dirigente faz dura crítica a “torcedores pagos”

Clima desta manhã no treinamento do Inter foi muito tenso e complicado com protestos

Um vídeo divulgado pelo Twitter do site Revista Colorada, especializado em notícias do Inter, mostra o exato momento em que um rojão é lançado em direção ao campo do CT onde, nesta sexta-feira, pela manhã, os atletas trabalhavam de olho na partida contra o Coritiba, pelo Brasileirão, neste sábado.

De acordo com informações do Globoesporte.com, “três torcedores foram identificados como autores dos disparos e detidos. A BM apreendeu também quatro artefatos pirotécnicos com eles. Eles foram identificados como integrantes de organizadas e não estavam utilizando máscaras”.

Torcedores começaram a chegar por volta de 8h30, e a BM fez a abordagem quando os ânimos esquentaram. Cerca de 20 foram abordados, e três presos por perturbação ao ambiente de trabalho.

Dirigente faz duríssima crítica aos manifestantes

Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha, o vice-presidente do Inter, João Patrício Herrmann, fez duríssimas críticas aos manifestantes:

“Cabe à policia. Eu não vou comentar sobre pessoas que se drogam, que atrapalham pessoas que estão trabalhando, pais de família. Esses, se são torcedores, são torcedores pagos”, disparou.

No início da tarde de sexta-feira, a delegação do Inter iniciou a viagem ao Paraná. A estreia contra o Coritiba é 19h30 deste sábado.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024