
SATISFEITO
Logo na sua estreia na temporada de 2026, o atacante Rafael Borré mostrou qualidade e faro de gol ao balançar duas vezes a rede do Monsoon na vitória do Inter por 4×0 na quinta-feira, no Estádio Passo D’Areia, pela segunda rodada do Gauchão. O jogador foi muito celebrado logo depois do duelo, inclusive pelo diretor técnico Abel Braga.
Abelão, que sempre apostou na retomada de Borré, deu um abraço no jogador pós-jogo e ainda fez gestos pedindo reverência da torcida a ele. No vídeo de bastidores divulgado pelo clube, também é possível notar que Abel fala a palavra “merece” no ouvido do colombiano.
Abel Carlos da Silva Braga 🫡 pic.twitter.com/JxFNIBwfNH
+ Inter mescla o time na estreia de Paulo Pezzolano; veja provável escalação e onde assistir
— Nando (@NandoJRocha) January 17, 2026
+ Paulo Pezzolano fará a estreia na beira de campo pelo Inter nesta quinta-feira
Abel admira Borré
Ao assumir o Inter faltando duas rodadas para o término do Brasileirão de 2025, Abelão deu confiança a Borré e devolveu a ele a titularidade no jogo final contra o Bragantino. Antes da partida que representou a permanência na Série A, o agora ex-treinador já havia o elogiado bastante:
“Tive um papo muito legal com o Borré, que eu não conhecia pessoalmente. Tenho uma admiração incrível. Conheço muito bem o futebol colombiano, tenho muitos amigos que já estiveram lá. E o Borré como jogador é uma unanimidade lá. Não chegou no seu melhor momento aqui. Ele sabe e nós sabemos. Mas ele é casca grossa”, declarou Abel, no retorno ao Inter.
Borré e os demais titulares devem folgar neste final de semana, já que a tendência é de time reserva na partida diante do Ypiranga, domingo, às 18h, pela terceira rodada da fase classificatória do estadual.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








