Vídeo mostra meia do Bahia avisando goleiro que disputa de pênaltis não havia acabado: “Está 3×3”

Goleiro Marcos Felipe saiu da sua posição antes da hora na disputa com o Grêmio

Publicidade

Uma situação curiosa foi vista durante a disputa de pênaltis entre Grêmio x Bahia, na quarta-feira, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena. Após converter o seu pênalti, Yago Felipe, do Bahia, foi em direção ao goleiro Marcos Felipe dar um abraço e desejar sorte na próxima cobrança rival, quando viu o arqueiro se movimentando até os demais companheiros no centro de campo.

Aparentemente, Marcos Felipe havia julgado que o Bahia tinha ganho a disputa na batida convertida por Yago, que teve que alertar o goleiro: “Ei, tá 3×3”, diz o meia, segundo leitura labial feita no vídeo abaixo. Mais tarde, o Grêmio conseguiu vencer e teve Gabriel Grando como herói.

“Nós tivemos boas partidas e fomos eliminados ainda invictos. Não perdemos as partidas, é dar os parabéns pela campanha que fizemos, um grande trabalho. Lógico que nós queríamos ter avançado na competição. Infelizmente, não foi possível, mas a avaliação é muito boa, fica como espelho para poder termos ótimas exibições daqui para frente”, disse Marcos Felipe, goleiro do Bahia, em coletiva nesta sexta recuperada pelo site GE.

Goleiro do Bahia brilhou no tempo normal

Com uma série de grandes defesas, Marcos Felipe acabou sendo um dos destaques do Bahia no tempo normal da partida na Arena. Ele, inclusive, defendeu um pênalti de Franco Cristaldo no primeiro tempo quando o jogo estava 0x0 – foi o primeiro erro de pênalti do argentino desde a sua chegada ao Grêmio.

Agora, o Bahia foca todas as suas atenções no Brasileirão, onde briga contra o rebaixamento e é atualmente o 16° colocado com 13 pontos. Já o Grêmio, que é o 3° do nacional com 26, terá o Flamengo pela frente na semi da Copa do Brasil.