
Ao cometer um pênalti em Alisson e dar oportunidade ao São Paulo abrir o placar no Beira-Rio, o goleiro Keiller, do Inter, pintou como um dos possíveis vilões do jogo da última quarta, pelo Brasileirão. Porém, o desenrolar da partida salvou sua pele a partir da virada com gols dos laterais Fabricio Bustos e Renê.
Keiller, depois da partida, fez questão de se desculpar e até dar as luvas para um torcedor. As imagens abaixo foram registradas pela equipe da RBSTV e mostram o goleiro reconhecendo o erro cometido:
Eu queria matar o Keiller quando ele cometeu a falha contra o São Paulo, não estou passando pano para o erro que ele cometeu, por mais que seja o mínimo um jogador reconhecer quando erra, nós ultimamente andamos vendo muitos jogadores desrespeitando torcedores e querendo bater de… pic.twitter.com/3k7rP4fXIp
— Jantadas SCI | Jordan (@JantadasSCI) September 18, 2023
Presidente do Inter citou Keiller
Depois desta mesma partida, já no vestiário, Keiller recebeu uma menção especial do presidente Alessandro Barcellos, que discursou na frente dos jogadores, staff, comissão técnica e demais dirigentes:
“A gente tem um staff, uma comissão e uma direção, mas quero exaltar hoje aqui o poder de reação que vocês tiveram em campo e a capacidade de indignação e de vitória. Dedicar isso também, Keiller, a ti, que é um guerreiro nosso, que é um cara que está todo dia trabalhando pra c… isso no futebol é assim. Mas tu já nos salvou de várias e a gente não esquece. Hoje mesmo tu nos salvou. Vamos estar juntos e essa vitória é de vocês. Fiquei orgulhoso de ver esse time em campo e assim a gente vai chegar lá em cima”, declarou Barcellos.
Keiller ganhou a oportunidade diante do São Paulo pela convocação de Sergio Rochet à Seleção do Uruguai. De volta, o arqueiro uruguaio deverá ser o titular no duelo de quinta, 19h30, fora, contra o Athletico, também pelo Brasileirão.
Leia mais DO INTER:
- Diretor de futebol do Inter usa rede social para celebrar contratação de Dalbert: “Chega para agregar”
- Sobis imita D’Alessandro e opina sobre o que atrapalhou na Libertadores de 2019