Após o apito final na noite desta quarta-feira no Morumbi, o técnico do São Paulo, Fernando Diniz, se revoltou imensamente com a arbitragem de Bruno Arleu Araujo. Ele entrou no gramado e precisou ser contido em meio aos gestos, gritos e muitas reclamações.
A equipe do Esporte Interativo registrou o momento e o treinador é visto do lado direito do vídeo abaixo expressando a sua revolta:
CONFUSÃO NO FINAL! Após a eliminação do São Paulo, Fernando Diniz e os jogadores do Tricolor partiram pra cima da arbitragem! #CopaDoBrasil2020 pic.twitter.com/fyIn1LDL8o
— Esporte Interativo (de 🏠) (@Esp_Interativo) December 31, 2020
Uma das reclamações do São Paulo foi em razão do tempo dado de acréscimos no segundo tempo. Para o time da casa, que não fez gols em dois jogos contra o Grêmio, sete minutos foi um prazo pequeno perto daquilo que aconteceu na etapa final.
Esta é a quarta eliminação do São Paulo de Fernando Diniz na temporada de 2020. Antes, o time caiu para Mirassol no Paulistão, Lanus na Sul-Americana e também na primeira fase da Libertadores. Classificado, o Grêmio fará a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras.
Detalhes de Grêmio x Palmeiras:
– Sorteio dos mandos – 14/1
– Finais – 03/2 e 10/2
– Campeão leva R$ 54 milhões
– Vice leva R$ 22 milhões