
De volta ao time titular do Cruzeiro nesta quinta-feira, na derrota de 2×0 para o Grêmio, na Arena, o lateral-direito Edilson causou polêmica durante a partida. Dessa vez, ao fazer uma fortíssima cobrança aos seus próprios companheiros por causa de um lance envolvendo o atacante tricolor Luciano.
O lance reclamado pelo lateral envolveu uma falta de Luciano, que, na visão dele, poderia ter levado vermelho por ter aplicado um tapa em seu rosto.
“Meu time foi pouco experiente. O Luciano tocou no meu rosto e a gente tinha que jogar a bola para fora pra conseguir pressionar o árbitro a olhar o VAR. Fiquei puto com o meu time, não com a arbitragem. Meu time foi cabaço”, disparou.
Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o ex-lateral gremista cobrando capitão cruzeirense Henrique:
o time lutando pra não cair e os caras brigando com o companheiro de time, vsf bando de pipoqueiro, joguem bola, faz gol meus fi pic.twitter.com/QyhhFdTVL9
— Cavalinho do Cruzeiro (@cavalinhodocec) December 5, 2019
Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Edilson vinha sendo reserva e voltou ao time nesta quinta, com Orejuela sendo adiantado para o meio. No final do jogo, o lateral teve o nome cantado pelos gremistas na Arena e foi aplaudido.
Para não ser rebaixado no domingo, o Cruzeiro precisa vencer em casa o Palmeiras e torcer para o Botafogo vencer o Ceará no Rio de Janeiro.
Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B