Grêmio

Vídeo mostra chegada dos torcedores do Grêmio para o Gre-Nal no Beira-Rio

Em campo, tendência é de que Mano Menezes escale Edenilson e Pavón

Por volta das 15h deste domingo, os ônibus trazendo os torcedores do Grêmio chegaram ao Estádio Beira-Rio e até a realização desta matéria não houve registros de incidentes, com o percurso feito dentro da normalidade. A escolta da Brigada Militar serviu para impedir qualquer tipo de conflito e os gremistas entraram em ordem na casa adversária.

Serão cerca de 2 mil gremistas presentes no espaço destinado ao visitante no último Gre-Nal da temporada de 2025. O confronto está marcado no horário das 17h30 e valerá três pontos importantíssimos na campanha do Brasileirão.

Torcedores do Grêmio na arquibancada setor dos visitantes, no Beira-Rio
Imagem: TV Globo

Da parte da torcida colorada, a mobilização não é mesma na comparação com outros Gre-Nais e os torcedores demonstram “cansaço” com a fase atual do time, que vem de eliminação nas copas e campanha fraca no Brasileirão, agravada pelo 4×1 sofrido para o Palmeiras na rodada passada. Ainda assim, a expectativa é de mais de 40 mil pessoas logo mais.

Grêmio se irritou com preços e tomou atitude

Em um primeiro momento, o Grêmio manifestou forte descontentamento com a postura do Inter de vender os ingressos visitantes no valor de R$ 220. A diretoria gremista, sem conseguir reverter nos bastidores, decidiu comprar toda a carga de 2 mil entradas para revender a R$ 100 cada unidade. Posteriormente, os gremistas esgotaram os bilhetes em cerca de 1 hora.

Em campo, o Grêmio, que vem de derrota em casa para o Mirasso, deverá ter nomes como Edenilson, Pavón, Willian e Carlos Vinícius como titulares. Otimista, o técnico Mano Menezes quer encarar o jogo com “grandeza” para obter um bom resultado e ganhar força na tabela para a continuidade do Brasileirão de 2025.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!