Grêmio

Vídeo mostra “banho de gelo” em Luís Castro na coletiva após título pelo Grêmio

Treinador não escapou da tradicional e gelada comemoração das conquistas

BEM FRIO

Como de costume a cada título conquistado, o técnico Luís Castro não escapou do “banho de gelo” por parte do grupo de jogadores no Grêmio e foi premiado durante a sua coletiva de imprensa no Beira-Rio. Ele, claro, recebeu a brincadeira com bom humor e aproveitou para festejar com os seus atletas antes de continuar a conferência de imprensa.

Em seguida, Luís Castro fez agradecimento especial aos torcedores e explicou o que mudou do primeiro Gre-Nal do ano para os dois últimos, que geraram o título gaúcho:

“Quero agradecer aos torcedores, que sempre nos apoiaram muito e incondicionalmente. Com eles somos mais fortes. Eles são o coração do time e ajudou nas sensações como aquelas que vivemos. O futebol te dá novas oportunidades. Dá hipótese de voltar de novo e fazer de novo. Algumas vezes melhor, outras pior. O fundamental é nunca desistir e sempre acreditar. Foi o que fizemos em conjunto com os jogadores”, comentou o português, que ainda foi além:

“O que mudou do primeiro Gre-Nal para o segundo foi eu conhecer melhor o elenco e os jogadores estarem mais identificados comigo e com a proposta de treino e de jogo. Ganhamos um título, mas não se resolveu tudo hoje. Há muito caminho para andar, a equipe tem que se desenvolver muito para nos estabilizarmos ao nível mais elevado”.

Após atingir o primeiro objetivo da temporada, o Grêmio volta a pensar no Brasileirão, onde atualmente é o 8° colocado com 6 pontos em quatro rodadas. O próximo jogo é na quinta-feira, 21h30, em casa, diante do Bragantino.

Artigos relacionados