
Após marcar três gols e conduzir o Inter na importante vitória de 3×0 sobre o Atlético Nacional, no Beira-Rio, pela Libertadores, o meia Alan Patrick teve uma recepção muito digna no vestiário. Por ter dado várias entrevistas na saída de campo e ter recebido premiações, ele foi o último atleta a entrar e acabou reverenciado pelos colegas e pelo staff.
Vídeo publicado pelo Inter nas redes sociais mostra o camisa 10 sendo aplaudido na entrada no vestiário. Ele estava com a bola do jogo nas mãos e com uma chuteira de prata de premiação de melhor em campo:
- Roger Machado agradece torcida e diz que vai renovar com o Inter: “Está no forno”
- Inter vira líder do grupo e fará novo jogo em casa pela Libertadores; veja a situação
O 𝟏𝟎 do Clube do Povo viveu uma noite mágica de @LibertadoresBR! 🪄🎩
Por favor, comenta os teus aplausos para ALAN PATRICK! 👏👇 pic.twitter.com/G7xykoGZau
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 11, 2025
Antes de chegar ao vestiário, Alan Patrick ainda gravou um recado para a equipe de comunicação do Inter e tratou a noite como “especial”, até por ter feito o seu primeiro hat-trick da carreira.
“Sem dúvida, uma noite de Libertadores é sempre especial. Poder vencer em casa, com esse feito de hat-trick, o primeiro da minha carreira, faz tudo se tornar mais especial. É uma noite que vai ficar guardada na minha memória. A gente vem fazendo um trabalho com muita seriedade e os resultados mostram isso. Esperamos continuar assim nessa caminhada longa”, argumentou.
Com Alan Patrick em alta, o Inter pulou para a liderança do Grupo F da Libertadores, superando o Bahia no saldo. Agora, o time treinado por Roger Machado volta a pensar no Brasileirão e vai ter o Fortaleza, domingo, fora, às 20h, pela frente, na terceira rodada.
5 Comentários