
A arbitragem de Vitória x Grêmio no último domingo, no Barradão, pelo Brasileirão, deixou passar em branco um lance forte envolvendo o centroavante Janderson no volante Villasanti. Um vídeo publicado pelo comunicador Mário Godoy nas redes sociais mostra o atacante do time baiano acertando o paraguaio gremista na altura da nuca.
Villasanti chega a reclamar para a arbitragem, que se encontrava próxima da jogada, mas nenhum tipo de punição foi aplicada – nem mesmo o VAR entrou em ação, o que deixou o paraguaio bastante descontente com a situação.
ERA PRA EXPULSÃO SIM!
AGRESSÃO DESCARADA! pic.twitter.com/euyIk1xriy— Mário Godoy (@aquelemariio) April 27, 2025
Por outro lado, Villasanti também foi alvo de reclamação de um outro jogador do Vitória, o ex-gremista Pepê, por conta de uma entrada dada no primeiro tempo.
“De dentro de campo é difícil analisar, mas cho que a gente dominou o jogo no primeiro tempo. Teve controle. Acho que tivemos volume de jogo. Faltou concluir. Futebol é eficiência. Agora é descansar e voltar o segundo tempo para reverter. Saí com dor por causa da entrada do Villa, que ali dentro de campo eu tive certeza que era lance para ser revisado no VAR”, lamentou o meia do Vitória, que atuou no Grêmio entre 2023 e 2024.
- Mano vê resultado justo, explica volta de Nathan e faz pedido ao torcedor do Grêmio
- A situação de Grêmio e Inter na classificação do Brasileirão após seis rodadas
Ainda na zona do rebaixamento do Brasileirão, o Grêmio pensa agora na Copa do Brasil e faz a partida de ida da terceira fase contra o CSA, fora, nesta quarta, às 21h30.