Vídeo mostra Adriel recebendo conselhos de Weverton e preparador de goleiros do Palmeiras

Goleiro do Grêmio ficou na reserva na derrota de 4x1 para o Palmeiras no Allianz Parque

Publicidade

Após um período punido por indisciplina e posteriormente fora até dos relacionados do Grêmio, Adriel voltou a ficar no banco nesta quarta-feira e viu de perto a derrota de 4×1 para o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, pela quinta rodada do Brasileirão. Novamente, o técnico Renato Portaluppi escolheu Gabriel Grando para a titularidade do time.

Adriel, depois da partida, foi até o gramado e a transmissão da TV Globo flagrou ele tendo uma conversa com o preparador de goleiros do Palmeiras, Rogério Godoy, que inclusive já trabalhou no Grêmio, além do titular palmeirense Weverton:

Pelo que se observa nas imagens, Adriel parece escutar atentemente o que ambos dizem a ele. Para Godoy, ele chega a dizer duas vezes “obrigado”, antes de sair trocando um abraço com Weverton, titular do Palmeiras na goleada de 4×1.

Renato encerrou o assunto Adriel

Em entrevista concedida nesta semana à TV Bandeirantes, Renatou botou um ponto final no assunto envolvendo Adriel e revelou que o goleiro foi até a sua sala para pedir desculpas. Posteriormente, também pediu desculpas aos colegas e torcedores, mostrando estar disposto a contribuir com o time sem mais polêmicas extracampo.

Adriel segue disponível e aguardando uma oportunidade, que poderá vir, quem sabe, já neste domingo. A partir das 16h, em mais uma rodada do primeiro turno do Brasileirão, o Grêmio vai receber o Fortaleza.

Leia mais: