Publicidade

Vídeo indica atual condição física do centroavante Mikael na pré-temporada do Inter para 2023

Atacante tem mais seis meses de contrato e precisa entrar em forma para ser aproveitado

Trazido no meio de 2022 como alternativa para o setor de ataque do Inter, Mikael ainda não conseguiu mostrar serviço e segue lutando contra a balança para entrar em forma. Esta, aliás, é a condição que o técnico Mano Menezes deu para que ele possa ter chances no Gauchão, em janeiro – até então, entrou apenas nos minutos finais do jogo da eliminação contra o Melgar, no Beira-Rio, pela Sul-Americana.

Um vídeo feito pela assessoria do Inter, direto do Vila Ventura, em Viamão, mostrou Mikael indo para o gramado treinar na última segunda-feira. Ele caminha ao lado do lateral-direito argentino, Fabricio Bustos, que ganhou recentemente a concorrência de Mário Fernandes.

Também na segunda, o repórter da Rádio Guaíba, Cristiano Silva, relatou que a direção do Inter estaria incomodada com as dificuldades de Mikael em aprimorar a parte física. E até uma rescisão contratual já estaria sendo estudada, algo desconhecido pela Salernitana, da Itália, que detém os direitos do atleta.

“Centroavante Mikael, que tem 1.84m de altura, se reapresentou com mais de 90kg, não cumpriu o que foi determinado pela comissão técnica durante as férias e direção do @SCInternacional trabalha para rescindir contrato e devolver o atacante para o Salernitana”, informou o jornalista.

Inter não entrou em polêmica com Mikael

Na última sexta-feira, em coletiva de imprensa, o executivo de futebol colorado William Thomas foi perguntado por Mikael e falou em “normalidade”:

“Mikael se reapresentou dentro de uma normalidade. Fez um trabalho complementar nas férias acompanhado por nossa equipe de performance. Alguns voltam com índices ótimos, outros com índices variados. Mas ele seguirá fazendo o planejamento que temos para ele”, comentou Thomas, na ocasião.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas