Contratado nesta semana após ter ficado um período sem clube, desde que saiu da Inter de Milão, o lateral-esquerdo Dalbert vai, aos poucos, se ambientando ao Inter e aos novos companheiros. Nesta quinta-feira, ele já trabalhou no gramado no CT Parque Gigante e como todo “novato” do elenco passou pelo “batismo” no meio do corredor polonês entre tapas e empurrões:
https://twitter.com/vozesdogigante/status/1699864943137300843
- Barcellos critica arbitragem do Brasileirão e quer time confiante contra o Fluminense: “Fundamental”
Dalbert concedeu a sua coletiva de apresentação também nesta quinta-feira e falou do contrato curto até dezembro, projetando convencer dentro de campo que merece ficar por mais tempo no Beira-Rio:
“Existe a questão do contrato, que ficou bom para ambas as partes. Tenho total condição de fazer bons jogos até o final do ano e prolongar até o fim de 2024. O objetivo é esse. Ajudar a equipe, dar o melhor dentro de campo e deixar o contrato para depois”, disse, antes de acrescentar:
“Ainda não tive uma conversa com o Coudet. Tive pouco contato com o pessoal. A gente vai ter essa conversa. Sobre jogar ou não, independentemente das características, dependerá do treinador. Vou respeitar meus companheiros e tentar buscar o meu espaço aqui para ser feliz”