Inter

Vídeo – a bronca de Coudet em Carlos De Pena durante o primeiro tempo de Goiás x Inter

Técnico argentino do Inter teve um momento de irritação no jogo deste sábado

Escolhido para ser titular do Inter neste sábado no lugar de Mauricio, o meia Carlos De Pena teve que ouvir o técnico Eduardo Coudet depois de um lance pela linha lateral contra o Goiás, neste sábado, na Serrinha, em Goiânia, pelo Brasileirão. Com tom de voz elevado, Chacho demonstrou não ter gostado de uma postura do jogador uruguaio, que volta a ter chance no time.

“Carlos, começa a correr e não caminha mais”, teria gritado Coudet, flagrado neste exato momento pelas câmeras de transmissão do Premiere.

Abel Braga reafirma opinião de que o Beira-Rio é o estádio mais bonito do país: “Não mudarei nunca”
  • Johnny quer ser campeão antes de realizar sonho de Europa; Coudet faz pedido à direção

    Coudet mexeu no Inter

    Apesar de não ter preservações desta vez no Brasileirão, o Inter foi escalado com mudanças por Coudet em relação ao time que venceu o Bolívar, na terça-feira, no Beira-Rio, por 2×0, pela volta das quartas de final da Conmebol Libertadores. Na zaga, Hugo Mallo foi mantido no lugar do lesionado Vitão, enquanto Johnny, com entorse no tornozelo direito, deu lugar a Gabriel.

    + Movimento dos torcedores preocupa o Inter às vésperas de jogo decisivo contra o Fortaleza

    O Inter entrou em campo contra o Goiás fora de casa neste sábado com: Rochet; Bustos, Mallo, Mercado, Renê; Gabriel, Aránguiz, Carlos De Pena, Alan Patrick, Wanderson; Enner Valencia. RESERVAS – Keiller, Anthoni, Igor Gomes, Thauan Lara, Bruno Henrique, Rômulo, Campanharo, Mauricio, Lucca, Gabriel Barros, Pedro Henrique e Luiz Adriano.

  • ⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

    Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

    Artigos relacionados

    Bloqueador de anúncio detectado

    Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!