Vice-presidente da chapa de Melo no Inter confirma desejo de ter Abel e D’Alessandro: “Sonho”

Ideia é ter os dois profissionais integrando o departamento de futebol em 2024

Publicidade

Uma das principais bandeiras de campanha de Roberto Melo para a presidência do Inter é a volta de grandes ídolos ao clube. Não exatamente para o elenco, mas, sim, para o departamento de futebol. A chapa de oposição já trata até como “sonho” efetivar as voltas de Abel Braga e Andrés D’Alessandro para cargos diretivos.

“Abel Braga e D’Alessandro são grandes nomes, que viemos trabalhando dentro dos movimentos que compõem a chapa, a história nos diz por si só quem são eles. São nomes que tem conhecimento para trabalhar no clube”, disse Luciana Gomes, vice-presidente da chapa de Melo, à Rádio Guaíba.

Veja também:
1 De 6.010

“A ideia, o interesse e o sonho de trabalhar com Abel Braga e D’Alessandro juntamente na nossa gestão é real e vamos fazer de tudo para que isso aconteça”, ampliou.

No momento, Abel – já com a carreira de técnico encerrada – é diretor-técnico do Vasco da Gama. Já Andrés D’Alessandro, que parou de jogar no próprio Inter no começo do Brasileirão de 2022, é o coordenador de futebol do Cruzeiro.

As eleições do Inter:

O resultado da primeira etapa leva as eleições do Conselho de Gestão para o segundo turno, que ocorrerá no próximo dia 9 de dezembro. Na data, os sócios e as sócias do Inter que pertencem ao quadro social desde 31 de dezembro de 2022 (ou há mais tempo), e que regularizaram sua situação até o último dia 31 de outubro, votarão, de forma presencial ou online, em seus candidatos para o executivo do Clube e também pela renovação de 150 das 300 cadeiras do Conselho Deliberativo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas