Na véspera do reencontro com a torcida colorada em Inter x Chapecoense, às 11h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o vice-presidente de futebol colorado Emilio Papaléo Zin tratou de vários temas em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal. Sobre a dramática situação do rival Grêmio contra o Z4, ele preferiu não polemizar e descartar que isso traga mais motivação.
Papaléo também fez um certo reconhecimento sobre um equívoco da atual gestão colorada, que foi tentar mudar a maneira de jogar sem ter as peças ideais para isso. Confira as principais declarações do dirigente do Inter neste sábado:
Fase do Grêmio:
“Nós deixamos as coisas do Grêmio com o Grêmio. Não faço essa relação de que temos uma motivação a mais por conta da situação do co-irmão”
Mudar o estilo de jogo sem as peças:
“Primeiro temos que ver o plantel que temos na mão. Talvez um dos equívocos que cometemos lá atrás é ter tentado mudar o estilo de jogo sem ter peças para isso”
Paolo Guerrero:
“Nós vamos avaliar junto ao nosso Departamento Médico. Claro que essas lesões mais graves demandam tempo para que o atleta volte a ficar 100%”
Jogo contra a Chapecoense:
“Não tem jogo fácil no campeonato. A Chapecoense está com uma necessidade tremenda de pontuar. Eles tiraram pontos do Atlético-MG, São Paulo e Bragantino, mas esperamos fazer um bom jogo amanhã e garantir os 3 pontos”
Juan Cuesta:
“Ele tem nos dado muita confiança e segurança nos treinamentos. É uma bela opção para o treinador e não será nenhuma surpresa se ele entrar durante a partida”