
Vice-presidente eleito do Inter na chapa de Alessandro Barcellos, Dannie Dubin concedeu novas declarações à Rádio Gre-Nal neste domingo admitindo que espera um Grêmio mais forte na semifinal do Gauchão – o primeiro jogo já ocorre sábado, 16h30, no Beira-Rio. O dirigente também especulou cenários para o futuro de D’Alessandro e confirmou que o Inter ainda paga uma parte do salário de Lindoso, cerca de R$ 70 mil por mês, mesmo com o volante emprestado ao Ceará.
Wanderson
“O Wanderson tem todas as características que o nosso treinador precisava. Ele ajudou muito para que o negócio desse certo, principalmente porque o jogador nunca atuou no Brasil”
Futuro de D’Alessandro
“A questão do D’Alessandro sempre foi muito mais direta com o presidente. O que está acordado é que ele joga até o final do Gauchão. Conhecendo o D’Alessandro e o Inter, eu diria que no futuro ele pode atuar em outra função”
Inter segue pagando Lindoso
“O Inter segue pagando parte do salário do Lindoso. Nós renovamos porque se tinha uma expectativa do treinador da época de que ele seria utilizado. Acabou não acontecendo”
Projeção do Gre-Nal
“Acho que no próximo Gre-Nal vamos enfrentar um Grêmio mais forte. Não teremos algumas facilidades do primeiro jogo. O Inter busca uma estabilização no seu modo de jogar. Algumas derrotas são inadmissíveis, mas por outro lado vencemos o Gre-Nal jogando muito bem”