Publicidade

Vice do Grêmio, Paulo Caleffi resolve bloquear jornalistas gaúchos, que reclamam: “Isso é se esconder”

Vice-presidente do Grêmio resolveu evitar de falar com alguns comunicadores do RS

Demonstrando incômodo e insatisfação com alguns jornalistas do Rio Grande do Sul, Paulo Caleffi, que é o vice-presidente de futebol do Grêmio, resolveu bloquear alguns comunicadores esportivos, que não estão satisfeitos com tal postura. Leonardo Meneghetti, apresentador do Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, reclamou recentemente e disse ser uma atitude de quem “se esconde”:

“Desde que teve a situação com o repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, o vice de futebol Paulo Caleffi resolveu bloquear vários jornalistas do Rio Grande do Sul. Isso é se esconder. Quando faz isso, ele não entende o tamanho da cadeira que senta”, disparou.

Também da Bandeirantes, o comentarista Cesar Cidade Dias confirmou estar bloqueado por Caleffi. E lamentou que, neste momento, ele esteja dando entrevistas para alguns e para outros não:

“Ele me bloqueou. Dá entrevista para uns, para outros não. Pro meu canal, não. Tudo bem. Mas, ser dirigente, tem ônus e bônus”, disse Cidade Dias em entrevista ao jornalista Farid Germano Filho.

Vice de futebol do Grêmio se explica

Na última semana, em entrevista à Copero TV, no YouTube, Paulo Caleffi se manifestou sobre o tema, disse não ter celular institucional dado pelo Grêmio e defendeu a sua liberdade individual de falar com quem quiser:

“Primeiro, o telefone é pessoal e não é do Grêmio. Tenho o mesmo número há 25 anos. No meu telefone pessoal, vou escolher com quem falar e com quem vou trocar mensagens ou não. Quando assumi a função no clube, não recebi celular para tratar com empresário, imprensa, jogador. Por vivermos em um país livre, quero crer que eu tenha liberdade de escolher quem vai me mandar mensagem. Que eu possa escolher pessoas que usam bom tom comigo e que são respeitosas. E que tenham a compreensão que nós, como dirigentes, não estamos disponíveis 24 horas por dia”, declarou.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas