Vice de futebol do Inter não garante a sua permanência no cargo em 2024: “Vamos ver”

Felipe Becker disse ter compromisso com Alessandro Barcellos apenas até dezembro

Publicidade

Durante a votação para a eleição presidencial do Inter no Conselho Deliberativo, durante a noite da última terça-feira, o atual vice de futebol Felipe Becker reforçou o desejo de continuidade do atual presidente e candidato à reeleição, Alessandro Barcellos. Mas não garantiu, porém, que irá seguir com ele no cargo em caso de vitória.

Becker, que assumiu a posta no começo de 2023, avaliou que Barcellos vem fazendo “um grande trabalho” e que o Inter está “pavimentando a estrada” para voltar a ser campeão:

Veja também:
1 De 6.010

“O Alessandro está fazendo um grande trabalho. Pegou um clube ruim financeiramente e as grandes conquistas não se fazem em apenas três anos. Tem que pavimentar a estrada para depois começar a ganhar. E o Inter está maduro para isso”, declarou Becker, antes de ampliar sobre o seu futuro:

“Eu tenho um compromisso firmado com o Barcellos até o final do ano. Depois, vou tirar férias e aí vamos ver (se vai permanecer como vice)”.

Desde que assumiu em 2021, Barcellos teve dois vices de futebol: primeiro João Patrício Herrmann e depos Emilio Papaléo Zin. No Conselho, o atual presidente teve 150 votos contra 130 do candidato de oposição, Roberto Melo. Ambos disputarão o voto do sócio colorado “no pátio” no dia 9 de dezembro.

Informação do Inter sobre as eleições

O resultado da primeira etapa leva as eleições do Conselho de Gestão para o segundo turno, que ocorrerá no próximo dia 9 de dezembro. Na data, os sócios e as sócias do Inter que pertencem ao quadro social desde 31 de dezembro de 2022 (ou há mais tempo), e que regularizaram sua situação até o último dia 31 de outubro, votarão, de forma presencial ou online, em seus candidatos para o executivo do Clube e também pela renovação de 150 das 300 cadeiras do Conselho Deliberativo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas