Publicidade

Vice de futebol do Inter faz esclarecimento sobre Daniel Alves, rasga elogios ao Atlético-MG e comenta posição no G-7

Emilio Papaléo Zin, vice-presidente de futebol colorado, fez algumas observações à Rádio Gre-Nal

No dia seguinte à revelação de Daniel Alves de que teve, sim, proposta do Inter, o vice-presidente de futebol colorado Emilio Papaléo Zin (foto) veio a público através de entrevista à Rádio Gre-Nal desmentir o experiente jogador. Mesmo que ele estivesse livre a partir da rescisão com o São Paulo, o dirigente garante que o clube não se movimentou para fazer a sua contratação.

“Não houve nenhuma tratativa com o jogador. Em algum momento achei que poderia ser um tempero do empresário, por conta do interesse de outros clubes. Mas não houve nenhum tipo de proposta ao jogador”, colocou Papaléo.

Pela frente, o Inter, que é 7° com 32 pontos no Brasileirão, encara o líder Atlético-MG neste sábado, 21h, fora de casa. E o time mineiro foi digno de rasgados elogios do dirigente vermelho:

“O Atlético é um grande time. Conseguiu a proeza de ser eliminado da Libertadores sem perder um jogo. Acho que foi a equipe menos vazada. Não é por acaso que está liderando o Brasileiro”.

Cuca não conseguiu levar o Galo à final da Libertadores – Foto: Ivan Storti/Santos

Com a final da Libertadores definida entre Palmeiras e Flamengo, o Brasileirão neste momento virou “G-7”, com o 7° colocado, que momentaneamente é o Inter, garantindo o direito de jogar a pré-Libertadores do próximo ano. Dependendo da Sul-Americana, poderá existir até mesmo um G-8.

“Nos passamos mais da metade do campeonato falando em G-6. Agora, por conta de uma soma de resultados, vemos outro destino. Mas temos que manter o pé no chão. Vamos fazer do nosso campeonato sempre o próximo jogo”, encerrou Papaléo.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas