Vice de futebol do Inter atualiza situação de Guerrero, rasga elogios a Daniel e não perde as esperanças em Palacios

Emilio Papaléo concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes durante esta quarta-feira

Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes durante a tarde desta quarta-feira, o vice-presidente de futebol colorado, Emilio Papaléo Zin, confirmou que o clube ainda não começou a conversar com Paolo Guerrero por uma eventual renovação de contrato. O peruano tem futuro indefinido por ter vínculo somente até dezembro deste ano.

LEIA MAIS – Taison se empolga com possível retorno de D’Alessandro ao Inter no próximo ano: “A 10 está te esperando”

“Não foi conversado com o jogador. Nós temos contrato com o jogador até 31 de dezembro e a expectativa é que se cumpra, naturalmente”, explicou.

Em relação ao atual time, o dirigente colorado mostrou empolgação e euforia principalmente com o momento do goleiro Daniel:

“O Daniel é a prova viva de que treinamento, treinamento, treinamento é a receita ideal. Eu tenho acompanhado os treinamentos e vejo que o Daniel se esforça demais. É um goleiro de alto nível”.

Por fim, Papaléo manteve a confiança de que Carlos Palacios possa ainda apresentar o futebol que fez o Inter comprá-lo junto ao Unión Española, do Chile:

“Palacios joga na ponta, joga também no meio caindo pelo lado. Ele é extremamente versátil. Ele é um estrangeiro, vem de outra realidade, está se adaptando. A direção acredita muito nele e há um trabalho constante para que ele performe cada vez melhor e contribua mais com o grupo”, encerrou o dirigente.

No Brasileirão, o Inter se encontra no 7° lugar com 29 pontos e recebe o Bahia, em casa, domingo, às 16h.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.