Publicidade

Vice de futebol do Grêmio muda o tom sobre fase do time e ironiza vibração do Inter: “Comemoraram título”

Denis Abrahão concedeu coletiva de imprensa logo depois da derrota gremista no Gre-Nal

Conhecido por suas frases fortes, de efeito e dotado de um otimismo marcante desde que voltou ao clube, o vice de futebol Denis Abrahão já não foi tão veemente assim na coletiva após a derrota do Grêmio neste sábado, no Beira-Rio, por 1×0 ao Inter gol de Taison. Ele admitiu que a situação está difícil, mas que continua “acreditando” na permanência na Série A – nas coletivas anteriores, Abrahão havia bancado verbalmente que o clube não cairia.

LEIA MAIS – Mancini opina sobre confusão com Patrick, explica Campaz fora e mantém confiança na permanência: “Nossa história é de superação”

“A situação é difícil, mas temos de encarar os problemas. Digo isso sempre, não vou mudar. Só mudarei quando não tiver mais chances. E ainda temos. Quem garante que não podemos ganhar até sete ou oito partidas? Eu continuo acreditando porque acredito no trabalho sem dúvida. Ele acontece, eu acompanho no dia a dia”, disse, antes de acrescentar:

“Time teve melhora contra o Palmeiras, e contra o Atlético-MG foi melhor. Fomos prejudicados em ambos. Hoje foi parelho, criamos oportunidades e falhamos. Não batemos em gol, é uma dificuldade que temos há anos. O Grêmio se acostumou a entrar com bola e tudo no gol, essa mudança leva tempo. Em função dos resultados vamos ter de mudar os planos. Vai haver uma conversa interna para mudar neste sentido de busca de melhorias”.

No final da coletiva, ainda sobrou uma certa corneta do vice de futebol gremista sobre a intensidade da comemoração colorada na vitória:

“Até comemoração de título tem acontecido. Ficaram uma semana treinando, eles têm razão em comemorar. Ganhar o Gre-Nal é um título e eles têm que comemorar, mesmo”, cutucou.

Dentro das quatro linhas, o Grêmio permanece em 19° lugar no Brasileirão com 26 pontos e volta a jogar terça, 21h30, em casa, diante do Fluminense.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas