Vibração intensa de Churín mostra clima de tensão na Arena; Grêmio chegou a estar por um gol de se salvar

Centroavante argentino celebrou bastante o gol da virada do Fortaleza sobre o Bahia no Castelão

Terceiro centroavante do elenco do Grêmio, tendo tido raras chances nos jogos recentes, Diego Churín viveu intensamente a fase difícil do clube e torceu para que as coisas fossem diferentes. Do banco de reservas, nesta quinta-feira, ele vibrou muito com o gol da virada do Fortaleza sobre o Bahia, no Castelão, que deixava o tricolor gaúcho mais perto da salvação.

Naquele momento, que também gerou vibração contundente da torcida, o Grêmio ficava a apenas um gol de se salvar, já que já estava ganhando do Atlético-MG. O gol necessário era o do Corinthians, que empatava em 0x0 com o Juventude, fora, naquele momento. Mas, no fim, o time caxiense venceu por 1×0 e empurrou o rival gaúcho para a B.

Churín, contratado junto ao Cerro Porteño no meio do ano passado, teve um outro momento marcante recentemente que foi na derrota de 3×1 para o Bahia, fora de casa, em confronto direto contra queda. Em Salvador, mesmo do banco de reservas, acabou flagrado chorando com a situação – relembre tudo aqui.

A finalização do Brasileirão de 2021 gerou, ao lado do Grêmio, as quedas de Bahia, Sport Recife e Chapecoense. Veja os 19 adversários do Grêmio na Série B do ano que vem:

Bahia (BA)
Brusque (SC)
Chapecoense (SC)
CRB (AL)
Criciúma (SC)
Cruzeiro (MG)
CSA (AL)
Guarani (SP)
Ituano (SP)
Londrina (PR)
Náutico (PE)
Novorizontino (SP)
Operário (PR)
Ponte Preta (SP)
Sampaio Corrêa (MA)
Sport (PE)
Tombense (MG)
Vasco (RJ)
Villa Nova (GO)

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas