
De volta ao Inter para trabalhar na comissão técnica de Roger Machado, o experiente preparador físico Paulo Paixão pediu a palavra no vestiário depois da queda para o Rosario Central, na terça-feira, nos playoffs da Sul-Americana. Ele destacou que, “quem se acostumar” com esse tipo de eliminação, deve deixar imediatamente o cube. As informações foram reveladas pelo jornalista Fabiano Baldasso.
“Dois jogadores entraram no vestiário berrando, cobrando todo mundo e dando socos na parede. O Rochet e o Mercado. Já o Paulo Paixão, em determinado momento, pediu a palavra e, gritando, disse a seguinte frase para os jogadores: ‘Quem se acostumar com o isso, tem que sair do Inter’. Essa foi a frase do Paulo Paixão”, relatou Baldasso, no programa Debate Raiz, em declaração recuperada pelo portal Resistência Colorada.
Ver essa foto no Instagram
Paulo Paixão, nos últimos trabalhos, vem acompanhando Roger Machado, como no Grêmio em 2022 e mais recentemente no Juventude. A última passagem dele pelo Inter havia sido em 2021, com Diego Aguirre, quando ficou marcado pela polêmica do áudio vazado com críticas a determinados jogadores. Posteriormente ao caso, ele pediu demissão.
Inter tenta reagir no Brasileirão
Eliminado tanto da Sul-Americana quanto da Copa do Brasil, o Inter tem apenas o Brasileirão pela frente até o final do ano e quer imediatamente melhorar a sua campanha de meio de tabela. A próxima partida é contra o Bahia, sábado, às 20h, fora de casa. Por lesão ligamentar no joelho, o meia Alan Patrick desfalcará o time por cerca de dois meses.
Leia mais:
- Roger não evita eliminação do Inter e entende irritação do torcedor: “Doloroso para todos”
- Inter chega a 10 eliminações no Beira-Rio desde 2019 e torcedores tentam invadir o campo