
Logo na metade do primeiro tempo do duelo contra o Fortaleza, no Castelão, pelo Brasileirão, o Inter ficou com um jogador a mais em campo a partir da expulsão do meia-atacante Romarinho. Após ganhar uma disputa de bola, ele partiu com velocidade da ponta para o meio, mas teve a bola roubada por Pedro Henrique e reclamou bastante de uma falta não marcada.
Assim que levantou do gramado, ele nitidamente xinga o árbitro Wagner do Nascimento Magalhaes com palavras nada amistosas: “Vai tomar no seu …”.
Romarinho, do Fortaleza, é expulso direto após falar algo para o juiz do jogo contra o Inter 👇🏻 pic.twitter.com/35Vb0B1ObN
— Zona Mista (@zonamista_RS) August 7, 2022
Mesmo após ficar com um jogador a menos, o Fortaleza, que briga contra o rebaixamento no Brasileirão, teve forças para chegar ao gol do Inter. E virou o primeiro tempo vencendo parcialmente por 1×0 com gol de falta marcada por Lucas Crispim.
“Fui muito feliz na batida e eu venho treinando bastante. A gente trabalha isso. Agora é ter calma e infelizmente tivemos um jogador expulso”, disse Crispim na saída ao intervalo.
https://twitter.com/DiarioGols/status/1556396594265718785
Dividindo as atenções neste momento da temporada com as quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Melgar, o Inter entrou em campo no Castelão com a seguinte escalação: Keiller; Bustos, Vitão, Kaique Rocha, Thauan Lara; Liziero, Johnny, Pedro Henrique, Alan Patrick, David; Braian Romero.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Mano elogia qualidade do Melgar, vê objetivo alcançado e minimiza expulsão de Alemão: “Muita bergamota”
- Altitude, favoritismo e expulsão de Alemão: o que disseram os jogadores do Inter após o empate com o Melgar
- Daniel volta a se destacar, espera Beira-Rio lotado por classificação e aprova resultado no Peru: “Não foi ruim”